<head> Brincar e aprender no jardim: O cão head>
Template Express by Mais Blog
sexta-feira, fevereiro 02, 2007
O cão
O Cão














Olá! Eu sou o cão.
Tenho quatro patas que variam de tamanho conforme a minha raça,
assim como o meu pêlo e a minha cor.
Quando sou pequenino bebo o leite quentinho da minha mãe.
Quando sou grande como um pouco de tudo.
Gosto muito de comer carne e roer ossos.
Tenho um focinho comprido que me ajuda a farejar.
Sou muito amigo do meu dono, pois faço-lhe companhia. (cão de companhia)
Também ajudo a guardar a casa do meu dono e não deixo que se
aproximem pessoas estranhas.(cão de guarda) Para além disto ajudo
o meu dono a tomar conta das ovelhas e da quinta. (cão pastor)
Por vezes também ajudo na caça. (cão de caça) e posso guiar as pessoas
cegas na rua. (cão-guia).
Sou um bom polícia, pois ajudo os polícias a encontrar pessoas desaparecidas
ou a apanhar criminosos.

> enviado por Paula as 23:33

......................................................................................

Nome: Paula
Profissão: Educadora de Infância
Sala: Sala dos 3 - 4 anos
E-Mail: PaulaRibeiro3@hotmail.com


Para Visitar:
Câmara Municipal Almada
Pavilhão do Conhecimento
Museus
Wikipédia
Smart Kids
Netinfância
Era uma vez
Sitio dos Miúdos
História do dia

Registos anteriores:


Blogs interessantes:

Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters